Civilidade nos parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Civilidade nos parques

 mensagem postada em 14/01/2010 - 09:01:37hs
 
 

Acho que não faz o menor sentido fazer comparações entre comportamentos de povos, pois, entre eles existentes histórias bem diferentes e mesmo dentro de um mesmo povo, existem pessoas de formações/personalidades também bem distintas.
Quanto ao comportamento nas filas também comentado pelos colegas, creio que deve ser tranquilo e cordial. Imagina você (brasileiro) ficar 60 min. em uma fila, com um grupo ao seu lado entoando canções populares bávaras sem parar!!! É o mesmo que alemães sentiriam ouvindo 1 hora de nossa música sertaneja!!!

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".