Civilidade nos parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

A Todos

mensagem postada em 14/01/2010 - 03:01:56hs

Tb tenho que entrar nessa conversa concordando que somos barulhentos e alguns mal educados mas discordando com quem não quer mostrar que é brasileiro, eu em todas as vezes que fui à Disney sempre, mas sempre mesmo, ia aos parques com camisetas do Brasil, inclusive em todas as vezes os americanos olhavam e falavam alto sorrindo "BRASIL" e me davam OK.(nessa minha foto eu estou com uma camiseta do Brasil....rsrsr.....viram não é mentira....rsrsrs)
Então, estou indo em maio e já providenciei uma camisa novinha que comprei em Curitiba toda amarela e verde com o nosso mapa ao meio, lindíssima. Com certeza ela será bem recebida nos EUA.
O problema é que quem é mal educado é mal educado aqui e em qualquer lugar do mundo.
Mas é uma pura questão de opinião

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.