Civilidade nos parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
A Todos

 mensagem postada em 14/01/2010 - 03:01:56hs
 
 

Tb tenho que entrar nessa conversa concordando que somos barulhentos e alguns mal educados mas discordando com quem não quer mostrar que é brasileiro, eu em todas as vezes que fui à Disney sempre, mas sempre mesmo, ia aos parques com camisetas do Brasil, inclusive em todas as vezes os americanos olhavam e falavam alto sorrindo "BRASIL" e me davam OK.(nessa minha foto eu estou com uma camiseta do Brasil....rsrsr.....viram não é mentira....rsrsrs)
Então, estou indo em maio e já providenciei uma camisa novinha que comprei em Curitiba toda amarela e verde com o nosso mapa ao meio, lindíssima. Com certeza ela será bem recebida nos EUA.
O problema é que quem é mal educado é mal educado aqui e em qualquer lugar do mundo.
Mas é uma pura questão de opinião

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).