Parques - Atrações - Radicais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

João Pedro

mensagem postada em 14/01/2010 - 01:01:18hs

Eu adoro as atrações radiciais e quando eu era adolescente eu morria de medo das montanhas russas e quedas muito altas, mas nunca deixei de ir em nenhuma. Por isso posso te falar uma coisa, se o seu problema é apenas o “medo”, não deixe ele vencer você.
O medo na verdade só torna a atração muito melhor!! Quando vou numa montanha russa pela primeira vez eu não sei o que esperar dela e isso as vezes me dá um medinho gostoso de sentir. Você sente um frio na barriga desde o momento em que entra na fila da atração, quando chega a sua vez de ir você está super ancioso e apreensivo com o que vem pela frente, mas quando vem a primeira decida em alta velocidade, as curvas, os loopings e parafusos é só adrenalina, uma sensação maravilhosa e excitante, quando você perceber o passeio já acabou e você vai ficar com um gostinho de quero mais.
Portanto, não deixe de ir em nenhuma montanha russa, se o medo bater mentalize o seguinte: a preocupação número um dos parques é a segurança de seus visitantes, isso quer dizer que eles nunca fariam uma atração que colocasse sua vida em risco, eles visam apenas a sua diversão.
Voltei de lá essa semana e além de andar em todas as montanhas-russas esperimentei também o “SkyCoaster”, é uma atração que fica num lugar chamado Fun Spot, localizado na 192 em Kissimmee. Você veste um macacão tipo de asa delta, eles te prendem num cabo de aço e você se solta de uma altura de 300 pés, nessa hora você cai em queda livre e depois fica balançando de um lado para o outro como se fosse um pêndulo, é sensacional!!!!! Este é o SkyCoaster mais alto do mundo. Procura no you tube “Sky Coaster Kissimmee” que com certeza deve ter algum video, se não encontrar e tiver curiosidade avisa que eu posto o meu.
Aproveite bastante porque com certeza você vai querer repetir as atrações radicais.
Descupe se o post ficou muito longo
Abraços. Fatinha

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.