Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Voltando para os EUA

mensagem postada em 13/01/2010 - 09:01:28hs

Srs, em Dezembro de 2009 fui para para Orlando e no meio de tanta alegria fui submetido a uma cirurgia do apêndice de emergência. A conta ficou em USD 29.000,00 e meu seguro (travel ace) pagou apenas USD 10.000,00.
Segundo a travel ace, a diferença que falta será enviada para meu endereço em SP e cabe a mim pagar ou não esta conta.
A pergunta é caso eu não pague esta diferença, terei problemas em retornar ao país?
Enquanto estive por lá perguntei para alguns lojistas brasileiros se teria problemas em retornar e alguns disseram que o hospital tem seguro para cirurgias de emergências com estrangeiros, e sendo assim eu não teria problemas em voltar mesmo não pagando a conta.
Poderiam me ajudar se isso procede?
Existe alguém por aqui que passou por uma situação parecida e voltou aos EUA sem problemas?
Obrigado!
E façam um seguro que cubra pelo menos USD30.000,00!!!

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.