Bagagem - Remédios

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
MAIS MAGIA!!

 mensagem postada em 13/01/2010 - 09:01:50hs
 
 

OLÁ,

MUITO OBRIGADO PELA AJUDA!! HOJE TELEFONEI PARA A EMPRESA AÉREA QUE ME INFORMOU OS PROCEDIMENTOS PARA LEVAR UM MEDICAMENTO ESPECIAL.

DISSERAM QUE TENHO QUE TER O RECEITUÁRIO EM INGlÊS COM LAUDO MÉDICO TB EM INGLÊS. QUE A QUANTIDADE DE MEDICAMENTO DEVE SER EXATAMENTE AQUILO QUE FOR UTILIZADO NOS EUA. LEVAR TB AS NOTAS FISCAIS EM NOME DA PESSOA QUE UTILIZARÁ O MEDICAMENTO, OU SEJA, A NOTA FISCAL TEM QUE ESTAR NO MESMO NOME DO PACIENTE QUE CONSTA NO LAUDO E DO BILHETE DO VIAJANTE.

TODOS NÓS SABEMOS QUE OS MEDICAMENTOS NO BRASIL NÃO SÃO COMPRADOS EM NOME DO PACIENTE, DIFERENTEMENTE DOS EUA. POR ISSO QUE SE FAZ NECESSÁRIO A NOTA FISCAL DE COMPRA EM NOME DA PESSOA QUE UTILIZARÁ O MEDICAMENTO.

ESPERO TER AJUDADO TAMBÉM AS PESSOAS QUE ESTARÃO VIAJANDO NAS MESMAS CONDIÇÕES QUE A MINHA.

VIAJAREI PELA CONTINENTAL AIRLINES. VALE CADA PESSOA LIGAR PARA A EMPRESA AÉREA QUE VIAJARÁ PARA SABER SE O PROCEDIMENTO É O MESMO.

AINDA ASSIM ESTOU PREOCUPADO COM A POSSIBILIDADE DE ME TRAZER PROBLEMAS... SABE QUE OS AMERICANOS ESTÃO EM PÂNICO COM LANCE DE SERINGA E PÓ, COM TODA RAZÃO, E O MEU MEDICAMENTO É JUSTAMENTE INJETÁVEL, OU SEJA, PARA CADA APLICAÇÃO TENHO UMA SERINGA COM UM LÍQUIDO E UMA AMPOLA COM UM PÓ...HAHAHAHHA...

IHHH, SERÁ QUE TEREI PROBLEMAS??? ESPERO QUE NÃO!!!

 


 
 
Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.