Bagagem - Remédios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

MAIS MAGIA!!

mensagem postada em 13/01/2010 - 09:01:50hs

OLÁ,

MUITO OBRIGADO PELA AJUDA!! HOJE TELEFONEI PARA A EMPRESA AÉREA QUE ME INFORMOU OS PROCEDIMENTOS PARA LEVAR UM MEDICAMENTO ESPECIAL.

DISSERAM QUE TENHO QUE TER O RECEITUÁRIO EM INGlÊS COM LAUDO MÉDICO TB EM INGLÊS. QUE A QUANTIDADE DE MEDICAMENTO DEVE SER EXATAMENTE AQUILO QUE FOR UTILIZADO NOS EUA. LEVAR TB AS NOTAS FISCAIS EM NOME DA PESSOA QUE UTILIZARÁ O MEDICAMENTO, OU SEJA, A NOTA FISCAL TEM QUE ESTAR NO MESMO NOME DO PACIENTE QUE CONSTA NO LAUDO E DO BILHETE DO VIAJANTE.

TODOS NÓS SABEMOS QUE OS MEDICAMENTOS NO BRASIL NÃO SÃO COMPRADOS EM NOME DO PACIENTE, DIFERENTEMENTE DOS EUA. POR ISSO QUE SE FAZ NECESSÁRIO A NOTA FISCAL DE COMPRA EM NOME DA PESSOA QUE UTILIZARÁ O MEDICAMENTO.

ESPERO TER AJUDADO TAMBÉM AS PESSOAS QUE ESTARÃO VIAJANDO NAS MESMAS CONDIÇÕES QUE A MINHA.

VIAJAREI PELA CONTINENTAL AIRLINES. VALE CADA PESSOA LIGAR PARA A EMPRESA AÉREA QUE VIAJARÁ PARA SABER SE O PROCEDIMENTO É O MESMO.

AINDA ASSIM ESTOU PREOCUPADO COM A POSSIBILIDADE DE ME TRAZER PROBLEMAS... SABE QUE OS AMERICANOS ESTÃO EM PÂNICO COM LANCE DE SERINGA E PÓ, COM TODA RAZÃO, E O MEU MEDICAMENTO É JUSTAMENTE INJETÁVEL, OU SEJA, PARA CADA APLICAÇÃO TENHO UMA SERINGA COM UM LÍQUIDO E UMA AMPOLA COM UM PÓ...HAHAHAHHA...

IHHH, SERÁ QUE TEREI PROBLEMAS??? ESPERO QUE NÃO!!!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).