Compras - Miami, Orlando ou Nova Iorque?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Isabelle

mensagem postada em 12/01/2010 - 10:01:40hs

Oi Isa,

Não me esqueci de você, viu?!

Tivemos alguns problemas técnicos aqui no fórum e com isto estou atrasada nas postagens!

Miami é um paraíso para as compras!

O primeiro alvo deve ser o outlet Sawgrass que fica há 40 minutos de Miami e tem mais de 300 lojas - a dica é chegar cedo - e não ter hora para voltar. Os cupons de desconto você pode imprimir neste link - no site você deve ir no menu Salles/Offers e clicar em View & Print All Offers

Na revista Viagem e Turismo deste mês, o Dolphin Mall foi classificado como um "Mini Sawgrass" então não custa nada dar uma passadinha. Lá eles te dão um cartão de descontos de várias lojas no Centro de Informações e fale que você reside no Brasil - para maiores informações segue o link.

Outro Mall que vale a visita é o Aventura Mall, um dos mais completos de Miami com todas as grandes lojas de departamentos como a Macy´s, Sears, Nordstrom e onde você vai encontrar as coleções mais atuais de determinadas marcas.
Eu suspeito que eles não forneçam cupons de desconto, pois não os encontrei no site.

Mais uma dica é o Dadeland Mall, da mesma rede do Sawgrass, até o sistema de impressão de ofertas é o mesmo, segue o link.

Um que vale pela beleza do lugar e pelo glamour é o Bal Harbour Shops com as grifes mais famosas do mundo - segue o link do site.

Ainda temos o Bayside, perto do Hard Rock Café - aqui está o link do site.

Espero ter lhe ajudado e se precisar de mais alguma coisa, é só escrever!

PS: quando vocês estão programando a volta para Orlando?!

Beijão,
Greicy

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?