Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Bruna Galves

mensagem postada em 11/01/2010 - 07:01:44hs

Bruna estive em Orlando em Outubro, fiquei no All Star, com meu pacote acabei recebendo o dinning free, fiz um upgrade para ter direito ao table service, mesmo não tendo pago integralmente por ele sempre que voltar e for ficar na Disney estou certo de contratá-lo. Também fui a vários parques fora da Disney e nesses lugares fazia refeições leves. Já viu pessoas reclamando da alimentação em Orlando? muito fast food e etc?? Isso não acontece com o Dinning, você come muito bem com esse serviço, comia em restaurantes de excelente padrão, camarões até dizer chega, filés deliciosos, sobremesas enormes.. valeu muito a pena, come-se muito e muito bem com ele. Eu recomendo. Mesmo saindo do complexo Disney todos os seus dias irão começar e terminar no seu hotel certo? então todo dia pelo menos de manha e ao chegar de noite você terá refeições garantidas. Eu e minha esposa costumavamos chegar no hotel à noite e ir até a food court para jantar, comiamos uma massa com frango ou almondegas, era muito gostosa e recuperava toda a energia gasta ao longo de um dia de parque. Tem várias opções. Com o dinning você pode comer no Planet Hollywood no Downtown Disney por exemplo, lembro que fui lá com minha esposa e nossa conta deu uns 200 dolares.. hehe, na verdade a conta vem mas você não paga nada, imagina sem ele.. O mais importante pra mim é garantir reservas nos bons restaurantes que aceitam o plano, assim você vai comer muito bem e vai valer muito a pena. Se você se programar certinho ele é muito bom. Na minha opinião essa alimentação prazerosa faz parte do show! rs...

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.