Walt Disney World - Dining Plan

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Bruna Galves

 mensagem postada em 11/01/2010 - 07:01:44hs
 
 

Bruna estive em Orlando em Outubro, fiquei no All Star, com meu pacote acabei recebendo o dinning free, fiz um upgrade para ter direito ao table service, mesmo não tendo pago integralmente por ele sempre que voltar e for ficar na Disney estou certo de contratá-lo. Também fui a vários parques fora da Disney e nesses lugares fazia refeições leves. Já viu pessoas reclamando da alimentação em Orlando? muito fast food e etc?? Isso não acontece com o Dinning, você come muito bem com esse serviço, comia em restaurantes de excelente padrão, camarões até dizer chega, filés deliciosos, sobremesas enormes.. valeu muito a pena, come-se muito e muito bem com ele. Eu recomendo. Mesmo saindo do complexo Disney todos os seus dias irão começar e terminar no seu hotel certo? então todo dia pelo menos de manha e ao chegar de noite você terá refeições garantidas. Eu e minha esposa costumavamos chegar no hotel à noite e ir até a food court para jantar, comiamos uma massa com frango ou almondegas, era muito gostosa e recuperava toda a energia gasta ao longo de um dia de parque. Tem várias opções. Com o dinning você pode comer no Planet Hollywood no Downtown Disney por exemplo, lembro que fui lá com minha esposa e nossa conta deu uns 200 dolares.. hehe, na verdade a conta vem mas você não paga nada, imagina sem ele.. O mais importante pra mim é garantir reservas nos bons restaurantes que aceitam o plano, assim você vai comer muito bem e vai valer muito a pena. Se você se programar certinho ele é muito bom. Na minha opinião essa alimentação prazerosa faz parte do show! rs...

 


 
 
Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.