Civilidade nos parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 11/01/2010 - 11:01:16hs

Em janeiro de 2008, eu e meu marido pegamos fast pass para a big thunder mountain no MK e estava uma fila gigantesca para aqueles que nao tinham fast pass. Fomos chingados por um grupo adolescente de excursão de Sao paulo (Lembro que era vermelho o agasalho deles). Como eles não sabiam do fastpass, achavam que todos (com fast pass) estavam furando a fila, e haja palavrão e gritaria.

As filhas das minhas amigas foram de excursão via manaus em julho de 2009, chegaram relatando uma quebradeira total nos hóteis, máquinas de gelo acionadas para guerra de cubos, corrida nos corredores do hotel, Relacionamentos intimos diversos pelos arredores do hotel, piscina, etc.

Quando enviamos nossos filhos em excursão, deve-se ter consciência que não contratamos serviço de babá e tampouco que eles irão para uma creche, eles se comportarão conforme seus hábitos e claro alguns serão influenciados pela adrenalina e algazarra, mas segurança e credibilidade são fundamentais nestas empresas. As empresas devem batalhar em palestras de conscientização. Os brasileiros em geral devem manter um bom comportamento para evitar que fiquemos mais estigmatizados do que já somos.

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.