Civilidade nos parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Tristeza mesmo.

mensagem postada em 11/01/2010 - 09:01:25hs

Pessoal!
Estive na Disney em outubro cheguei antes do Dia das Crianças e quando chegou 12 de outubro apareceram muitos brasileiros e daí pude perceber algo que meu marido afirmava, que a maioria dos brasileiros são mal educados. Meu marido tinha estado lá há 10 anos.
Entretanto, não são só os brasileiros, percebi que quem não estava se comportando bem, ou falava português ou espanhol. Será que isto é problema de latinos? É triste falar "os brasileiros", pois também somos brasileiros. E não são só os adolescentes, as crianças são umas verdadeiras pestinhas. Culpa delas? Claro que não. A culpa é dos pais que não dão limite. E não observei isto na Disney, observo todos os dias aqui no Brasil. Fico imaginando qual será o futuro deste país.
Existem americanos mau educados. Claro, pois isto é até do Ser Humano. Mas com certeza brasileiros e chicanos são em uma quantidade muito maior. E não são só grupos que vão com excursões, famílias que vão por conta própria é a mesma coisa. Eu não deixei de dizer que sou brasileira, as pessoas precisam saber que nem todos são mal educados e tem esta mania de querer chamar atenção. Isto é horrível.

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.