Parques - Atrações - Radicais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 10/01/2010 - 08:01:58hs

Olá,tudo bom?
Meu nome é João Pedro, tenho 13 anos e já fui uma vez à Disney,só que fui em 2004 e muita coisa mudou,de lá pra cá,imagino eu.Vou agora,dia 19 de janeiro(se alguem for me adiciona no msn).
Venho acompanhando o site - que por sinal é muito bom,aproveitando para parabenizá-lo - mas só me cadastrei hoje.Estou em uma ansiedade crônica,vocês entendem rsrs.
Da outra vez,fui com o pensamento : "Estou indo para a Disney,que é um parque de diversões". Mas agora,estou pesquisando,pesquisando até demais.Esqueci oque é orkut,msn,facebook ou twitter.Só fico na net pesquisando sobre
"A magia do maravilhoso mundo de Walt Disney".
Escolhi este tópico,pelo assunto que vou tratar abaixo,o MEDO.Estive pensando,e conclui uma coisa.Em relação aos brinquedos,existem dois medos.O medo do tema(Ex:"Não vou na Haunted Mansion pois tenho medo de fantasmas"),que não é o meu caso,e o medo do brinquedo(Ex: "Tenho medo de montanha-russa").Na verdade,não é que tenho medo,nunca fui em uma montanha russa devido ao looping. rsrs. Gostaria da opinião de vocês sobre isso,oque acham.E sobre as montanhas-russas de lá,as que tem as que não tem,como são e talz.Até a do Everest,eu vi construindo,fiquei louco com aquilo.Dessa vez estou indo com o lema:,
"Diversão".Só vou me divertir,mais do que tudo.Pretendo encarar todas as atrações.Conto com a opinião de vocês!

OBSesculpem o texte muito longo

Abraços,
João

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.