Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Waldete,

mensagem postada em 15/05/2007 - 11:05:01hs

O Arkeshus no Epcot é um restaurante com refeição com as princesas. Nesse vou almoçar com as princesas... não é garantido ter todas as 6, mas pelo menos 4 estão por lá nas refeições. Escolhi o almoço pq não quero perder o Illuminations. Esse não dá direito a ver o show de encerramento em local especial, como o do Fantasmic.
O Chef Mickey eu escolhi o café da manhã. Tb é refeição com os personagens, nesse com o Mickey e sua turma (pluto, pateta, tico e teco, etc). Eles tb não garantem quais personagens estarão por lá...
O Crystal Palace fica no Magic Kingdom, e o Oswaldo disse que a comida é ótima. Como vou passar o meu aniversário no Magic Kingdom, reservei para o almoço.
Todos eles precisam de reservas antecipadas... pq senão vc não consegue vaga.
Vc pode ter mais informações no tópico refeição com os personagens ou ainda, na primeira página, onde o Luiz descreve os parques.
Ah, e não perca em hipótese alguma os shows de encerramento: Wishes, Illuminations e Fantasmic!
Bjs...

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).