Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Jacqueline

mensagem postada em 08/01/2010 - 05:01:57hs

Oi Jacqueline,

Em agosto eu utilizei o "ônibus vermelho" da GrayLine, pois haviam muitos prós e contras, então nada melhor do que experimentar e tirar as suas próprias conclusões, eu gostei e recomendo.

Tenho duas ótimas empresas de transfers e que fazem city tour e passeios de limosine. E posso te indicar por email, pois são pessoas de confiança.
Assim, deixo o meu email no Recados e Bate-Papo.

Muitos amigos com filhos da mesma idade que o seu os levaram para assistir o Rei Leão e Mary Poppins e adoraram a experiência.
Os melhores lugares para se assistir a uma peça da Broadway é na região central do treatro, quanto mais perto do palco melhor, logo o melhor lugar é "center orchestra".

Um ótimo site para cupons de descontos de diversas peças da Broadway é o Theather Mania. Um pouco antes da sua viagem você imprime o cupom e leva até a porta do teatro e consegue ótimos descontos na compra dos ingressos.

Uma dica de restaurante para quem tem crianças é o Mars2112/ - segue o link com mais informações.

Aguardo o seu email!

Beijos,
Greicy

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.