Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Oi pessoal!

mensagem postada em 07/01/2010 - 02:01:49hs

Cheguei segunda feira de Nova Iorque, mas só agora consegui me organizar e retribuir o carinho que recebi aqui compartilhando minha experiência com vocês!
A viagem foi maravilhosa! Chegamos no dia 27/12 pela manhã e o dia estava lindo. Aproveitamos para caminhar na Ponte do Brooklyn e ter aquela vista maravilhosa de Manhattan. Eu sinceramente recomendo por que é lindo demais e a caminhada é tão linda que nem cansa.
Depois fomos ao South Street Seaport para algumas comprinhas (achei que valeu a pena para mim que não fui aos outlets) e seguimos para o Federal Hall, NYSE, Charging Bull, Trinity Church, Cubo e city Hall. À noite fomos ao um jogo de basquete no Madison Square Garden que também foi legal mas achei o jogo de Orlando muito mais legal. Os shows do intervalo eram bem mais legais.
No dia seguinte estava muito frio e ardia o nariz só de respirar. A nossa sorte é que nesse dia tínhamos combinado de fazer o City Tour incluído no pacote. Acabou por volta de 14h e ficamos na Century 21 para fazer compras. Gente, aquilo é um paraíso! Super lotado, mas compensa dar uma vasculhada. Comprei calça jeans da Seven por U$ 27, 00, vestido da Calvin Klein por U$ 55,00. Bolsa da Guess por U$ 40,00... Maravilhosa essa loja. Depois fomos jantar no The View. Adorei também! O lugar não é barato, mas jantar num lugar com vista panorâmica de Manhattan não tem preço. Eu pensei que fosse ficar enjoado por ficar rodando enquanto como mas não senti nada.
Depois eu conto mais...
Um bjo,
Tathi

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.