Companhias Aéreas - Visto Mexicano

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Visto

mensagem postada em 06/01/2010 - 08:01:48hs

Eu tirei o visto mexicano nos poucos meses que teve consulado aqui em Porto Alegre. É super fácil e eu recomendo, vai que, além da conexão, você decida conhecer o México um dia desses? ^_^

Mas lembrem-se que o visto pode variar de 30 dias ate 10 anos e são eles que escolhem. Então, quando for fazer a entrevista (na minha perguntaram: Tu vai a turismo? Tua mãe vai pagar a viagem?) diga quanto tempo precisa de visto. Eu estou indo pro México, mas, se for por conexão, calcule os dias na ida e na volta.

O tempo que eles dão é aleatório, mas eles levam em consideração o tempo que vocês pedem. Sei disso porque tinha gente com conexão na fila pro visto e eles estavam comentando. Fora isso, é super aleatório, minha irmã ganhou por 5 anos e eu só por 6 meses. <.<

E levem todos os papéis. Pelo menos em Porto Alegre eles pegam e conferem papel por papel, depois te entregam os originais. Mas eles não são tão duros quanto os EUA, se você esquece um papel (a minha irmã não tinha TODA a cópia do imposto de renda, só um comprovante menos!) eles te dão umas horas pra conseguir. Tinha um cara que não tinha a foto do tamanho certo e também teve um tempo pra conseguir.

E vale muito a pena, é barato.

Espero que isso ajude!

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).