Kennedy Space Center

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Jayme!

mensagem postada em 05/01/2010 - 09:01:18hs

Acho que vale muito a pena ir. Eu tentei ir uma vez, mas o lançamento acabou sendo adiado. Pelo que já me informei, há muita procura, e deve haver trânsito na região, inclusive nas áreas próximas, pois há lugares (inclusive praia) que dá para ver o lançamento.
Uma vez eu vi o lançamento do estacionamento do hotel, na Sand Lake. A gente estava acompanhando a contagem pela televisão, e um pouquinho antes saímos para o estacionamento. Era 9 da noite.
Olhamos para a direção do KSC, e de repente o céu começou a ficar alaranjado no horizonte, como se o sol fosse nascer naquela hora. É impressionante a força que a explosão tem. Vimos o ônibus espacial subindo e depois desengatando do foguete que o ajuda subir. Aí virou uma estrela.
Nunca mais vou esquecer disso. Mesmo vendo dali de longe, do estacionamento, a experiência foi muito legal.
Se voce tiver como antecipar sua ida, vá sim.
Aqui voce encontra mais detalhes:
http://www.kennedyspacecenter.com/space-shuttle-launch-viewing-tickets.aspx
Um abraço!
*Vivian*

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).