Planejamento - Dinheiro, Cartão, Travel Check e Cartão Pré-Pago Internacional

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que os usuários possam trocar informações e sanar dúvidas sobre a utilização de dinheiro, cartão de crédito, travel check e VTM, mas não para a divulgação de produtos ou cotação de preços.
Quanto ao cartão pré-pago internacional, tendo em vista a proibição da citação de empresas ("3.1") bem como reclamações ("3.3"), antes de adquirir tal produto não deixe de verificar os comentários postados pelos internautas no site Reclame Aqui - link.
Não é permitida a citação de empresas de câmbio no presente tópico em obediência ao nosso regulamento (3.1).
Para informações a respeito da cotação do dólar valham-se de outros veículos de informação como UOL, Terra, ou qualquer outro de sua preferência. Evitando utilizar o presente tópico apenas para tal finalidade.
Destaco ainda que o nosso fórum não se presta para qualquer discussão relacionada a política econômica, partidos políticos e assuntos análogos.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
VTM

 mensagem postada em 04/01/2010 - 07:01:24hs
 
 

Desculpa intrometer na conversa, mas para o VTM é cobrado o câmbio turismo + 0,38% de IOF. Fiz o meu ha pouco tempo e já comprei várias coisas na Amazon e na Best Buy e deu tudo certo. Você acha o VTM em quase todas as casas de câmbio. Já o TC tb é mto bem aceito em Orlando e, pelo que li aqui no fórum, é aceito até em barraquinha de hot dog. Se por exemplo vc faz uma compra de 10 dólares e dá um TC de 100 dólares, eles te devolverão 90 dólares e assim sucessivamente.

Dica: a cotação do TC em bancos é melhor do que VTM. Pra quem é cliente do Banco Real, compre lá pq lá tem a melhor cotação. Se não é cliente, veja com seu banco ou então vá ao Citibank (se levar o comrpovante de pagamento de taxa de visto tem desconto de cerca de 3 centavos.)

Espero ter ajudado!
Abraço!

 


 
 
Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.