Enquete - Quantas vezes você já foi para Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

José Antnio, se segura que eu tô chegando!!!

mensagem postada em 13/05/2007 - 09:05:35hs

Brincadeiras a parte, eu já fui para Orlando apenas 3 vezes. Estou planejando ir agora de novo em Setembro (pois tenho 12 dias de férias para tirar), e em Janeiro de 2008 pela 5a vez. Mas eu acerdito que a minha filhinha, Isabela, baterá todos os recordes desse site. Ela foi pela primeira vez com 1 ano e 2 meses e já está tão viciada em Orlando quanto eu e minha esposa. Hoje ela está com 3 aninhos e as vezes quando ela acorda, parece que ela sonhou com Orlando ou coisa parecida, pois ela vem direto me acordar dizendo que "quer ir na viagem pros Unidos de novo". É mole??? 3 aninhos e já viciadinha no Mickey......ela vê os DVD's que criei das nossas viagens quase todos os dias, e as vezes ela até chora vendo ela brincando nos brinquedos.....É claro que eu e minha esposa nos embalamos juntos e choramos também....

Espero que setembro chegue logo....

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.