Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Magda,

mensagem postada em 30/12/2009 - 06:12:27hs

Estive em NY em janeiro com meus filhos e eles gostaram muito, tanto que estamos retornando com eles novamente agora, daqui a 13 dias.
Na epoca de inverno a cidade tem um atrativo a mais para as criancas que é a neve, patinacao no gelo no central park, etc. Mas na epoca que voce esta planejando, Julho, é bem quente.

Sugiro algumas atraçoes que acredito que ela irá gostar:
- Zoo do Central Park;
- Um passeio pelo Central Park;
- Museu de História Natural;
- A loja da Nintendo e a Fao Schartz;
- a Loja da Toys r Us é um espetaculo. Vale a ida.
- Loja da Disney e da M&M
- O Empire State é um passeio legal, os meus filhos gostaram de olhar a vista por aqueles binoculos.
- A Estatua da Liberdade nao é um passeio infantil, mas é tradicional de turistas. Se vc fizer questao de ir, converse com ela e vá apenas no observatório.

Quanto a peças, tem muitas legais voltadas para familia e criancas: o Rei Leao é um sucesso de bilheteria. O Fantasma da Opera tbm é muito bacana, a minha filha de 9 anos adorou.

Proximo a sua viagem, vc pode ver nesse site abaixo, se tem alguma promocao de ingresso com desconto para a peça que vc quiser assistir. eu comprei esse ano e foi muito tranquilo. paguei o ingresso com o meu VISA e solcitei a opcao de pegar o ingresso no teatro. Quanto chegamos no teatro o ingresso estava reservado em meu nome, separadinho, muito tranquilo! E ainda pagamos o ticket com desconto.
http://www.broadwaybox.com/

Quanto a restaurantes: iamos muito no Applebees e Olive Garden com eles, pois tinha muitas opcoes que os agradavam.

Um beijo, Cris.

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.