Planejamento - Dinheiro, Cartão, Travel Check e Cartão Pré-Pago Internacional

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que os usuários possam trocar informações e sanar dúvidas sobre a utilização de dinheiro, cartão de crédito, travel check e VTM, mas não para a divulgação de produtos ou cotação de preços.
Quanto ao cartão pré-pago internacional, tendo em vista a proibição da citação de empresas ("3.1") bem como reclamações ("3.3"), antes de adquirir tal produto não deixe de verificar os comentários postados pelos internautas no site Reclame Aqui - link.
Não é permitida a citação de empresas de câmbio no presente tópico em obediência ao nosso regulamento (3.1).
Para informações a respeito da cotação do dólar valham-se de outros veículos de informação como UOL, Terra, ou qualquer outro de sua preferência. Evitando utilizar o presente tópico apenas para tal finalidade.
Destaco ainda que o nosso fórum não se presta para qualquer discussão relacionada a política econômica, partidos políticos e assuntos análogos.

leia essas informações

Índice  

Bruna Galves - VTM

mensagem postada em 30/12/2009 - 12:12:32hs

Oi Bruna,
Não é só o Cotação que faz o VTM, muitas casas de câmbio também fazem.
Aqui em Brasília tem uma muito conhecida (em vários shoppings) que faz, o meu fiz lá.
Eu acho muito mais prático que TC.
Só usei o meu para sacar uma única vez em Jan/07 e não achei nada vantajosa essa função, pois além da taxa ainda tem o limite diário.
Esse ano em Maio e Novembro usei e abusei da função crédito em tudo quanto era loja física e online. Aceitam sem problemas.
O saldo eu acompanhava através do site que vem junto com o "manual" do cartão.

Flávia

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.