Walt Disney World - DisneyQuest

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

P/ Maicon - Disney Quest

mensagem postada em 29/12/2009 - 02:12:27hs

Olá Maicon!
Eu quando fui a primeira vez, também não conseguia ter muita noção do que esperar... mas posso te garantir que é MUITO legal e que merece uma visita, você nem sente passar o tempo lá dentro!
Então... o Disney Quest é dividido em 5 andares repletos de jogos eletrônicos e simuladores.
Os destaques são:
- no primeiro andar, o Pirates of the Caribbean, que cada um dos participantes entram em um barco, envolvido por uma tela enooorme 360º e enquanto um controla a direção, os outros atiram nos navios inimigos:

- no segundo andar, o CyberSpace Mountain, que você desenha sua própria montanha russa e depois entra em uma cabine para "experimentá-la", com direito a looping e tudo, como essa:

- tem também o Alladin's Magic Carpet Ride, onde você usa uma máscara que te permite ver o jogo em 360º e competir com outras pessoas para chegar primeiro até a lâmpada:

- no terceiro andar tem o Buzz Lightyear's Astroblaster, que parece um carrinho de bate-bate só que "engole" as bolas pelo caminho para você atirar nos outros carros:

Espero que agora você consiga ter uma idéia melhor e que se anime para ir!
Abraço,
Bianca.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.