SeaWorld

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Photo Tour

mensagem postada em 29/12/2009 - 03:12:27hs

Amigos, vi o photo tour no proprio site do sea world (va em explore sea world e depois em tours). Comprei desde o Brasil, e custou 402 dolares, já o photo tour para mim e meu filho (10anos, paga inteira), ingressos do parque, almoço especial (só ele é 42 dolares por pessoa, mais taxa, se nao quiser contratar o tour), as fotos digitais em um pen drive que tem o formato do rabo da orca e um guia o tempo todo, além da experiência única de conversar com os treinadores e ver os animais de perto. Recebi os tickets em casa, e retirei o pen drive lá mesmo, no final do dia.

A gente anda bastante, são umas 7 horas mesmo, mas sem tem que se preocupar com horários dos shows e os caminhos a seguir pelo parque, que é grande. Fiu informada pela minha guia, a Anne, de Beijing, que podem ser formados grupos de até 10 pessoas. No meu eramos apenas eu e meu filho,e no grupo seguinte foram 4 pessoas da mesma família.

Nao dá muito tempo para os brinquedos, mas negocie com seu guia. Fomos ao expresso polar, e ainda ganhamos 1 passe para fular a fila em dois outros brinquedos (não tive coragem de encarar as montanhas russas sozinhas, pois meu filhote ainda nao tem 1,4m).

Recomendo o passeio a todos!!!

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.