Aluguel de Carro - Tipos de Seguro

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações

Índice  

Marilia Q* e Patricia.

mensagem postada em 11/05/2007 - 07:05:52hs

Marilia no seguro all inclusive da Hertz não está incluso o 2o. motorista, já me informei com meu agente e com a própria Hertz. Você tem que pagar U$ 10,00 por dia até no máximo de US$ 50,00 (no meu caso 9 dias = US$ 50,00). Eu só aluguei pela Hertz pois a pessoa que vendeu o pacote, disse que estava tendo muito problema com a Alamo (a Alamo dá grátiso 2o. motorista). Quando você vai pegar o carro (com qualque agência de aluguel), passa seu cartão de crédito, num boleto sem valor nenhum. É para se aparecer uma multa ou qualquer outro problema. Acontece que a Alamo, estava passando o valor total do aluguel nesse boleto, apresar de você já ter pago. Ai vem a dor de cabeça, só quando você chega no Brasil e vê seu cartão de crédito é que vê o valor cobrado indevidamente, e até eles estornarem isso, você tem que pagar o valor e esperar alguns meses. Ela teve vários clientes com esse problema, por isso evitei. E também ganhei grátis um upgrade (da Continental). Então preferi a Hertz.

Patricia vale muito pegar um segundo motorista, que com certeza vai ter um momento que você vai querer fazer compras sozinha, pois homens não tem muita paciência, então você deixa a pessoa que esta dirigindo no hotel descansando e você vai tranquila. O ano passado estive em Las Vegas e nunca imaginei que iria ter coragem de pegar o carro sozinha, mas meu marido foi para o congresso e peguei coragem e sai de carro. Te garanto que quem dirigi aqui em São Paulo ou em qualquer lugar do Brasil dirige em qualquer lugar do mundo, sem dizer que eles são muito educados, ninguém te fecha, ninguém buzina, e ainda param nos cruzamento para você passar.

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")