Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Marcela - Cupons 2010

mensagem postada em 28/12/2009 - 04:12:31hs

Eu também imprimi vários cupons 2010 no site do Premium, e continuo aguardando o Prime atualizar o site.
Em abril, imprimi tantos cupons que acabei esquecendo de utilizar alguns, acredita? Outros, me arrependi de não ter tirado mais, pois no final da viagem repeti algumas lojas e não tinha mais cupons para utilizar. Esse ano eu já sei: só vou imprimir o que realmente me interessar, assim não me perco com tantos papeis!
É lógico que alguns cupons são mais vantajosos que outros, mas para mim, qualquer 1 dólar de desconto é válido!
Espero ter ajudado,
boa viagem!

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.