Compras - Geral

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Minha opinião sobre comprar celulares nos EUA.

 mensagem postada em 11/05/2007 - 09:05:33hs
 
 

Pessoal, eu acho que não vale a pena. Exceto alguns modelos muito raros, que não existem no Brasil, a maioria dos modelos tem preços muito próximos ao que hoje pagamos aqui, quando vinculados a algum plano de operadora. O V3, por exemplo, dependendo do plano que você contratar, chega a sair de graça.

É claro que você precisa ficar "fidelizado" à operadora por até 18 meses. Mas convenhamos, quem compra um V3, por exemplo, não vai mudar de aparelho tão rápido, não é?

Em todas as viagens que já fiz para os EUA procurei por celulares desbloqueados e sempre achei os preços muito altos. Na Tigerdirect de Miami eu finalmente achei um e comprei, pois estava menos de US$150 e era um PocketPC da marca Audiovox.... Um aparelho semelhante, no Brasil, estava na casa dos R$ 1.000,00 na época. Bom, como avaliação geral o aparelho é uma m... Até tem lá algumas características boas, mas como telefone é péssimo. Ou seja, um barato que não valeu a pena.

Agora em Abril procurei em Orlando e em Miami celulares e Nextel para trazer para um amigo. Como sei que o plano dele é daqueles de muitos minutos, não trouxe nada e ele ficou feliz pois percebeu que aqui no Brasil trocaria de aparelho "de graça".

Portanto minha dica é: pesquisem muito a respeito de celular. O Brasil, neste item, está muito avançado e inclusive à frente de vários outros países.

 


 
 
A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.