Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Giselle

mensagem postada em 22/12/2009 - 06:12:32hs

Eu acho que a questão de abrirem as nossas malas não depende muito da companhia e mais dos funcionários dos aeroportos mesmo. Até porque do balcão para dentro, ninguém é da companhia. Assim, a chance de ocorrer com a Copa, no meu entendimento, é o mesmo de qualquer outra. Já viajei de Copa e nunca tive problemas desse tipo. Já tive, o que era comum em determinada época, não sei se agora, é atraso de malas, que só chegaram um dia depois. Já tive malas abertas viajando Delta e AA, mas é uma questão de sorte ou azar.
Quanto ao Wii, recomendo que você traga na mala de bordo mesmo. Já trouxe e não tive qualquer problema. O máximo que pode ocorrer é eles abrirem para ver se se trata mesmo de um videogame, mas isso será na tua frente e sem maior stress

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.