Bagagem - Cadeados e Lacres

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Giselle

 mensagem postada em 22/12/2009 - 06:12:32hs
 
 


Eu acho que a questão de abrirem as nossas malas não depende muito da companhia e mais dos funcionários dos aeroportos mesmo. Até porque do balcão para dentro, ninguém é da companhia. Assim, a chance de ocorrer com a Copa, no meu entendimento, é o mesmo de qualquer outra. Já viajei de Copa e nunca tive problemas desse tipo. Já tive, o que era comum em determinada época, não sei se agora, é atraso de malas, que só chegaram um dia depois. Já tive malas abertas viajando Delta e AA, mas é uma questão de sorte ou azar.
Quanto ao Wii, recomendo que você traga na mala de bordo mesmo. Já trouxe e não tive qualquer problema. O máximo que pode ocorrer é eles abrirem para ver se se trata mesmo de um videogame, mas isso será na tua frente e sem maior stress

 


 
 
O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.