Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

Simone - 255w

mensagem postada em 18/12/2009 - 09:12:49hs

Simone, vou me meter na conversa de vocês. Qualquer coisa, o Fabio complementa ou me desmente depois, ehehe. O preço está ótimo. Mesmo na Amazon, hoje pelo menos, porque muda todo o dia, está 139 dólares. Só tem que ver, porque, aparentemente, é uma liquidação de dois ou três dias e somente para compras pela internet. Mas nada impede que o preço persista depois. A minha opinião é que você deveria comprar ainda um cartão de memória (SD Card) e, se não tiver sobrando em casa de alguma câmera fotográfica ou outro eletrônico, um cabinho usb para transferência de dados. Quanto ao cabo, aos que forem comprar na Amazon, há alguns que custam centavos de dólar (um deles está custando 1 centavo). Isso é bem comum. Neste ano comprei um WD TV Live na Amazon e aproveitei para pegar um cabo hdmi por 0,01 dólar.

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.