Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

COMPRAS KIPLING

mensagem postada em 17/12/2009 - 06:12:21hs

Oi pessoal, eu viajo para Orlando sábado dia 19/12/2009 acompanho as dicas do site desde o dia que comprei as passagens, só hoje consegui me cadastrar para poder interagir com vcs.
Eu tenho um monte de dúvidas, mas uma esta deixando o meu marido super perdido que é sobre o GPS, nós estamos com um aqui do Brasil, mas queremos comprar um lá que sirva aqui, qual o modelo mais barato que a gente pode comprar lá e depois usar aqui?
Vale a pena eu levar o que eu tenho aqui no Brasil?

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).