Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Não posso deixar de comentar

mensagem postada em 15/12/2009 - 11:12:59hs

Oi pessoal, voltei de Orlando hoje, e ficamos por 15 dias hospedados no All Star Movies. Eu, a Silze e mais 13 pessoas, e tenho que contar pra voces que dos 15.. 3 pegaram a gripe H1N1, todos foram atendidos pelo seguro Vital Card e o medico receitou Tamiflu. O ultimo penultimo diagnostico tivemos uma hora antes de deixar o hotel ontem. e hoje ao chegarmos no Brasil, mais uma das crianças do nosso grupo estava com quase 40 de febre e nao abaixava. O clima esta variando muito; está indo de muito calor a muito frio de um dia pro outro , então quem estiver indo que vá preparado. O Walgreens tem a vacina pra H1N1. Eu nao poderia deixar passar isso e dizer pra vcs que tudo esta correndo bem pq nao é bem assim. O proprio medico que nos atendeu disse que tem muitos atendimentos nos hoteis da Disney!!!

Um abraço a todos...

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).