Aluguel de Carro - Abastecimento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Minha experiência

mensagem postada em 14/12/2009 - 10:12:50hs

Aluguei um carro numa agência aqui de SP e não tinha direito ao tanque, ou seja, tinha que devolvê-lo vazio. Só que, quando cheguei no aeroporto de Orlando, me fizeram assinar um papel em 3 lugares e um deles era do tanque a mais. Tive que dar meu cartão de crédito e me descontaram US$33,00. Quando fui devolver, achando que verificariam se o tanque estava cheio ou vazio para me estornar ou não o valor do cartão, para minha surpresa o rapaz da locadora me disse: IT'S MANDATORY!! E nunca vou esquecer isso.

Ou seja, sou obrigado a aceitar o tanque extra, senão não iam me dar o carro. Cada um tem sua experiência e a minha foi péssima, porque devolvi o carro com o tanque cheio e ainda me descontaram mais US$33,00.

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.