Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Várias respostas...

mensagem postada em 14/12/2009 - 02:12:40hs

Eu sempre pesquiso cruzeiros em sites como cruises.ian.com e cruise-pros.com
Através destes sites vocês conseguem buscar as opções por data, porto, navios, etc...

Andreza, em anos e anos de cruzeiro, nunca vi navio que para em Cancun. Parando em Cozumel, tem passeios que vão à Plaia del Carmem e Chichenitza(desculpe se estiver errada a escrita) que são um barco que atravessam da ilha de Cozumel para o continente. De Plaia del Carmem à Cancun é perto, mas o tempo é curto demais, não sei se vale a pena...

Elizabeth, nessa época o sol é escaldante nas Bahamas, como acredito que seja o ano todo... Fui em janeiro 2008 e estarei lá de novo em janeiro 2010. Você pode pegar a média no weather.com(site do canal do tempo).

Espero ter ajudado...
Bjos!

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.