Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Juliana e Marcela...

mensagem postada em 08/05/2007 - 04:05:13hs

Vai ser tão rápido que vocês não vão nem sentir... fico feliz por vocês de irem na Sheikra desta vez... eu só vou poder ir, em uma próxima vez, pois ela somente reabre 2 dias após eu ter saído de Orlando ( e eu já tentei mudar minha passagem, mas ia ficar muito caro ). Vou ter que me contentar com a do Hulk, que te dá 3G ( 3 vezes a força da gravidade )... não vejo a hora!!!!! uahuahau...

Tenho mais uma coisa para dizer a vocês: Eu falo assim, mas ainda estou meio com receio: a 2 anos eu pulei de bungee jump, sem querer... sabe como é né... eu já tava lá em cima, meus amigos lá embaixo... não ia ficar bonito pra mim ter que descer de novo pela gaiola né... então pulei sem ter quisto, daí fiquei com receio de lugares altos... mas isso não vai ser problema para ir nas ROLLER COASTERS ( se pudesse ainda ia com um mp3 player ouvindo a música LOVE ROLLER COASTER do Red Hot uiahuahauhauahu )!!!!!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.