Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Sarah Silva

mensagem postada em 01/12/2009 - 06:12:57hs

oi, vou te da a minha opinião: eu e meu marido vamos em fevereiro do ano que vem e estamos comprando tudo devagar e vamos sem ser por excurção ou qualquer coisa do gênero. Sempre prefeimos viajar sozinhos por que podemos pagar aos poucos e nos sentimos mais livres para fazer o que queremos, mesmo que seja ficar de bob no hotel. Mas aí, tenho um pouco mais de trabalho, organizando tudo. Acho que depende muito mais da sua disponibilidade em organizar e da sua paciência também, por que dá mais trabalho. Espero poder ter lhe ajudado.
Beijos

Raquel

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).