Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Seguro com o cartão Visa

mensagem postada em 29/11/2009 - 06:11:22hs

O ano passado, eu Rivânia, mãe da Natalia e minha família fizemos isso compramos o pacote de viagem com o cartão de crédito para usar o seguro e eles realmente não entregaram nada por escrito, acontece que confiamos. e quando faltava 3 dias para virmos embora tive uma intoxicação alimentar, em que eu e a Natália passamos muito mal e não deu tempo de chamar médico estavamos hospedados no hotel da disney e a orientação foi chamar uma ambulância e ir para o hospital, conclusão meu marido pagou pelo socorro achando que iria ser reembolsado quando chegasse aqui no Brasil, vou uma vida ter esse reembolso, aconselho a todos que usarem este tipo de seguro quando ligarem, já que as informações são só por telefone, anotarem tudo quem esta dando esta informação, data, horário, etc. Para não passar oque eu passei, não sei se for algo que puder esperar um médico se o atendimento é melhor, mas comigo foi uma emergência, e depois foi bem complicado. Desculpe se eu escrevi demais. Qualquer dúvida é só perguntar.

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.