Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Patricia, Ines, Rafael

mensagem postada em 29/11/2009 - 05:11:00hs

Gostaria tb de saber sobre o seguro do VISA. Eu, meu esposo e minha filha de 7 anos vamos no fim do ano e compramos as passagens com o VISA platinum. Estou sem saber se o seguro que temos direito pelo Visa é confiável, pois ligamos pra lá pro 0800 e eles disseram que tudo funciona bem e tal, a cobertura é boa, mas que a gente não leva nenhum vaucher, nenhum papel. Caso precise de atendimento lá é só ligar para um número lá que eles mandam um médico no hotel. Que dúvida cruel!!! Será que tudo funciona assim mesmo???? Queria um papel de garantia, pois sentiríamos mais segurança. Alguém tem algo a dizer???

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.