Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

João - GPS

mensagem postada em 25/11/2009 - 10:11:18hs

João, eu não morro de amores pelo mapa do Tracksource. Para mim ele só é bom mesmo nas estradas. Na cidade, deixa muito a desejar, especialmente porque não marca o número na ruas, te conduzindo ao início da via somente. Prefiro disparado o City Navigator, que é o oficial da Garmin, mas se acha em alguns foruns pela internet.
Seja qual for o mapa, ele deverá ser copiado com o nome gmapsupp.img para dentro da pasta Garmin do cartao SD.
Caberá a vc entâo ou usar o Mapsource para isso ou com um cabo usb criar a pasta Garmin no sd e copiar o arquivo para lá. Certifique-se apenas de estar fazendo isso no sd e não na memória interna do aparelho.
Eu prefiro fazer assim, pois não gosto do mapsource e porque compilo vários mapas em uma mesma imagem. Acho bem mais simples do que usar o mapsource, mas é questão de gosto.
Recomendaria que voce pegue um sd de 1gb pelo menos.
Abraço

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.