Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Voltei! Dicas...

mensagem postada em 25/11/2009 - 12:11:50hs

Oi pessoal!! Por enquanto estava só lendo, é a primeira msg que posto aqui. Voces me ajudaram muito então queria dividir minhas dicas com vcs! Cheguei anteontem de NY, passei só 3 dias lá (a maioria do tempo em compras!). Seguem algumas dicas:

1) Fiquei no Milford Plaza. Excelente localização e bom preço, mas o hotel tá bem velhinho e mofadinho... Espero que com a reforma melhore. Mas o preço e localização compensam.
2) Aluguei um carro com GPS no aeroporto e fui direto ao Woodbury. No fim do dia devolvi o carro na loja da locadora perto do hotel, foi perfeito, saiu bem barato (uns US$ 80) - economizei o taxi pro hotel e o onibus de ida/volta pro Woodbury.
3) O Woodbury é simplesmente um paraíso! Imperdíveis: loja da Tommy Hilfiger pra roupas de homem e mulher / Carters e Childrens Place para crianças / Puma.
4) Pedi o Supershuttle pra voltar do hotel pro aeroporto - NÃO FAÇAM ISSO, atrasou muito da hora combinada (mais de 45 minutos), a sorte é que tínhamos tempo de sobra e não perdemos o voo. Procurem outra empresa ou peguem um taxi mesmo.
5) Assisti 2 peças: Mamma Mia e Mary Poppins. Comprei os ingressos na bilheteria do teatro no mesmo dia. Mas se quiserem ver peças mais concorridas como Rei Leão ou Billy Elliot, comprem com antecedencia.
6) Jantei no CARMINE´S. Maravilhoso! Comemos uma massa com frutos do mar deliciosa! E as porçoes são enormes e o astral do restaurante é tudo de bom!
7) Jantei tambem no Bubba Gump, mas não recomendo - caro e nada demais.
8) Pra quem tem crianças a Toysrus do Times Square é parada obrigatória, maravilhosa!
9) Outra grata surpresa foi a Century 21st (já tinha ido outras vezes a NY mas nunca tinha ido lá). Coisas boas e baratíssimas! Consegui uma calça Diesel por $70 e meu marido comprou camisas sociais por $20. As roupas de crianças tb são maravilhosas e os tênis também!
10) Pra mulherada: a MAC é maravilhosa, comprei muita coisa boa e barata na seção dela na Macy´s.
11) Decepção - fui querendo comprar Crocs pra família toda na viagem e não encontrei praticamente nada em NY! Acho q pra isso terei que ir pra Orlando...

É isso, qualquer dúvida podem perguntar!!
PS: sobre o Wii, comprei um pela Amazon (site da internet) por $200 e mandei entregar no hotel. Chegou direitinho.

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.