Alimentação - Doces

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Jantar e Sobremesa em Orlando

mensagem postada em 22/11/2009 - 01:11:52hs

Na minha opinião, depois que vc come o Hot de São Paulo, que é lotado de ingredientes, nenhum outro do mundo é tão bacana, não acho o hot-dog americado seja bom, ele é muito simples, na maioria ele só vem com a salsicha (geralmente apimentada), um molho, salada e nada mais, já comi em NY, Orlando, Miami, Atlanta, Seattle, sempre para experimentar, mas não gostei de nenhum.

De qq forma, acho que tem opções melhores para comer lá na terra do Tio Sam, seguem 02 dicas minhas.

Uma dica para quem for para Orlando é almoçar ou jantar no TGI Fridays (No Brasil algumas cidades tem), o prato que mais adoro lá é a costelinha de porco no molho barbecure agridoce, um prato dá para 02 pessoas mas para quem não come muito.

Uma outra dica é jantar no The Cheescake Factory, além de pratos gostosos (01 prato tb servem 02 pessoas que não comem muito), tem um vinho branco muito bom e para finalizar você pode comer um cheescake, o dificil será escolher qual, já que eles possuem cerca de 40 tipos de sabores...os prato

Qq um desses restaurantes vc encontrará no seu GPS do carro qdo estiver por lá, ou ainda olha no site deles o lugar mais próximo, mas a rede é bem grande.

abs,

Fábio

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.