Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações

Índice  

P/ Cris Moura

mensagem postada em 20/11/2009 - 09:11:02hs

Olá Cris,
Agora vendo o site do Comfort Inn e os horários dos shuttles me surgiram outras dúvidas:

- quando tem um asterisco do lado do horário é que só terá shuttle se tiver alguma atração até + tarde ??
- lá não cita Islands of Adventure..., dá pra usar o mesmo ônibus da Universal ou fica longe ?? e City Walk fica perto ou longe ??
- “Transfers for DownTown Disney® area, Universal and Sea World By Reservations only” mesmo que tem os horários para estes parques na tabelinha eu só posso usar se reservar ??
- os shuttles deixam as pessoas bem em frente a entrada dos parques ?? e tem distinção de horários para dias de semana e sábado e domingo??
- quando vc quer ficar ate + tarde em qq parque e não tem + shuttle vc volta de táxi pro hotel ??
- por ex., se eu to em MK e quero ir p/ Downtown, como posso fazer ?? c/ ônibus da Disney ??? mesma dúvida de Universal/Islands p/ Citywalk, o q fazer ??

bjs
Raquel

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).