Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Considerações Finais

 mensagem postada em 03/05/2007 - 12:05:07hs
 
 

Alimentação

Em relação à alimentação nos parques, os preços são medianos. O que fizemos foi um café da manhã mais reforçado. Por volta das 13 hs, alguns snacks e biscoitos. À tarde, 16-17hs, um lanche pra enganar. Você compra um cheeseburger mais refri por U$ 7, só que tem o direito de transformá-lo em um big X-salada na mesa de acompanhamentos (alface, tomate, cebola frita, molhos etc.).

À noite, como estávamos cansados dos parques, compramos Pizza Hut com cupom de desconto (uma Supreme sai por volta de 11 dolares com desconto). Para um casal, meia-pizza sobra, podendo ser guardada para o dia seguinte e esquentada no micro-ondas.

Na sexta fomos ao Outback. Muito mais barato que no Brasil. Cebola Blooming Onions por U$ 4,70. Cheesecake por U$ 4,50. No Brasil, cada um custa cerca de 20 reais.

Cupons:

Procurem SEMPRE pelos cupons. Tem nos principais outlets.

Shoppings:

Vale a visita ao Florida Mall e mais ainda ao Mall at Millenia. Todas as lojas de grife que vimos na 5a. Avenida em NY estão neste shopping (MAC, Victoria´s Secret, Apple Store, Macy´s, Bloomingdale´s, Louis Vuitton, Hugo Boss, Lacoste etc).

Eletrônicos:

Comprei filmadora, câmera digital em NY, mas os preços em Orlando eram os mesmos. Só para uma idéia, comprei uma Sony CyberShot W55 (7,2 Mpx) por U$ 199. Cartão de memória 2 GB por U$ 44. Hoje vi uma igual na FNAC da Avenida Paulista por R$ 1.199, sem o cartão.

Malas:

Comprei cadeados TSA com segredo no Super Target. Paguei U$ 6 cada um. Vale muito a pena comprar. Teoricamente você não se preocupa com a mala sendo aberta à força pelos oficiais da TSA. Em NYC uma das nossas malas foi inspecionada. Sorte que eu estava observando e o oficial da TSA me pediu a chave do cadeado.

Aeroportos:

Todos os vôos sairam no horário. O aeroporto de Orlando estava super tranquilo, embarcando no sábado à noite. Chegamos em Miami às 21hs e o vôo para GRU saiu precisamente às 23h30. Em GRU, graças a Deus, nenhum problema com atraso, controladores de vôo ou operação padrão da PF.


 


 
 
No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")