Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Vivian e Cris

mensagem postada em 13/11/2009 - 01:11:58hs

Obrigada, vcs são umas queridas!
Pois é, então vou colocar o end do hotel de NY. Eu e minha avó preenchemos cada uma o seu I-94? Ou podemos preencher um só pra nós duas?

Pq sabe o que está me tirando o sono? É que como eu disse anteriormente, ficaremos 1 semana em NY e depois vamos pra casa dos meus tios na Virgínia de carro com eles. Eles vão passear em NY tb e encontrarão conosco lá. E ficaremos 1 mês praticamente nos EUA. Daí o q me preocupa, é q , se eu disser q só vou à NY, e o agente me pedir pra ver as reservas, vai ver q tá td certinho msm, claro, mas se pedir pra olhar as passagens, estamos voltando dia 08/01, qd minha reserva em NY fecha em 15/12... Aí tenho receio dele pedir pra ver as passagens aéreas, pq aí vai ver q ficaremos mais tempo e n mencionamos pra aonde mais... E por outro lado, se falar Virginia tb, vai me pedir reservas que nem NY e n vou ter, pq ficaremos na casa deles... entendeu?
To mt perdida!!!

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.