Compartilhando um Momento Mágico!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

16 dias MÁGICOS!!!

mensagem postada em 13/11/2009 - 12:11:30hs

Dificil de definir só um momento... foram vários... trabalho fora, meu marido viaja muito e podermos passar 16 dias com as crianças o dia inteiro involtos na magia foi muito especial.

Passei 6 meses preparanco cada detalhe da viagem, fiz um fichário com as dicas, a programação, as reservas... tudo...

Acho que por tudo isso o momento que mais representa a viagem foi quando chegamos ao All Star Movies. Como tenho 2 meninos pedi muito para Disney me hospedar no prédio do Toy Story, meus filhos amam o Buzz.. já estava emocionada em cada metro andando dentro do resort até a chegada no nosso Hotel. Na filinha do Check in, estava me segurando.. era muita emoção... 6 meses de preparação... qdo fui atendido, tudo o que conseguia pensar era: Qual é o nosso prédio? Tem que ser o Toy Story!!!.... o atendente ia falando e eu não conseguia prestar atenção... até que perguntei... "Qual é o nosso Bloco?"... qdo ele respondeu Toy Story comecei a chorar... ali, na frente do cara... SONHO REALIZADO!!! Essa era a sensação... a partir daí foram 16 dias MÁGICOS!!! A cara das crianças em cada parada, a cada encontro com personagens...

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.