Vídeos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações

Índice  

Maria Inez Brandão Paes

mensagem postada em 12/11/2009 - 11:11:34hs

Maria o programa mais facil pra vc começar é o windows movie maker, ele vem instalado no proprio windows e é super facil de mexer, como ainda tem um tempo pra sua viagem tenta fazer um video de coisas que vc tenha ai já, use fotos e videos juntos para treinar, depois que vc pegar um pouco a manha, coloque o sony vegas, eu peguei o meu na net mesmo rsrsr e que eu saiba não precisa de placa de captura , eu uso videos que tem no proprio youtube e os que eu faço com a filmadora que tenho em mãos que é uma sony.

eu já tentei usar esse programa que seu irmão usa, porem o sony vegas se saiu melhor pra mim ok.

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.