Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Fernanda e Vivian

mensagem postada em 10/11/2009 - 03:11:51hs

Vivian, vc acaba de me empolgar, se é que tinha jeito de eu me empolgar mais com essa minha viagem, tb vou em maio pela primeira vez, optei por esse mês justamente por isso tudo que vc falou, parques tranquilos, clima agradável, só fiquei sabendo da chuva aqui no VPO, mas pelo que vc falou é tranquilo tb. Obrigada....rsrs....sei que não fui eu quem fez a pergunta, mas....valeu muito.

Fernanda....se vc for mesmo e for na mesma época que eu...vou de 23/05 a 05/06.....podemos combinar de nos encontrarmos por lá.
bjks

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).