Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

PARTE IV - O SONHO NÃO ACABOU

mensagem postada em 01/05/2007 - 06:05:31hs

EPCOT - Este parque nos surpreendeu positivamente. Estava lindo e, devido a primavera, todo florido. Foi neste parque também que encontramos a atração que mais gostamos: Soarin. É maravilhoso. Fomos duas vezes e se tivessemos mais tempos iríamos a terceira vez. Outra atração excelente é o Tast track. Meu filho gostou do Nemo e do Querida encolhi a audiência. Outra coisa bem legal, não me lembro o nome agora, é um local onde se pode experimentar refrigerantes fabricados pela coca-cola em vários países. Gostamos mais dos refrigerantes da Alemanha e do México. O de Israel parecia vitamina C efervescente. Como o parque estava bem tranquilo, fomos a todos os países. Gostamos mais da Noruega, pelo passeio e pelo doces. Epcot também é o parque que tem mais variedade de comida. Eu não sei falar bem o inglês, mas não passei nenhum aperto e nem fiz nada parecido com aquele brasilerio que queria um bife mal passado e pediu um "steak bad past"(hehehe). Para encerrar a noite teve o IllumiNations. Que coisa maravilhosa! Enquanto filmava o show de fogos eu fiquei olhando para o lado e vi várias pessoas enxugando as lágrimas. É emocionante. Gostamos tanto deste parque que ficamos na dúvida se repetiríamos ele ou o Magic Kingdon. Acabou vencendo o M.K.
Magic Kingdon - Acho que é o melhor parque de todos, pelo menos é o melhor para quem tem criança pequena. Assistimos a parada Dream Come True, a parada noturna e o Wishes. Um melhor que o outro. Tudo muito perfeito, emocionante. O parque é tão grande e tem tantas atrações, quem nem sabíamos por onde começar. Ficamos mais perdido que amendoim na boca de banguela. Tem cinco atrações que eu adorei: Mickey Philarmagic, Splash Moutain, Big Thunder Railroad, Piratas do Caribe e Indy Speedway. Meu filho gostou mais do brinquedo do Buzz Lightyear e das casas do Mickey e da Minnie. Simplesmente fantástico. Foram oito dias maravilhosos, inesquecíveis. Para vocês terem uma idéia, enquanto estávamos em Orlando, por três vezes, em dias diferente, eu acordei de madrugada com as gargalhadas que meu filho dava enquanto sonhava. Para resumir: Pringles: US$ 0,79. Tênis Nike: US$ 69,90. Você acordar de madrugada com as gargalhadas de seu filho: NÃO TEM PREÇO. Se Deus quiser voltaremos em breve.

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.