Companhias Aéreas - Visto Mexicano

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Lu

mensagem postada em 04/11/2009 - 08:11:44hs

Realmente não é das coisas mais divertidas, mas tem uma decoração comemorativa do dia dos mortos que pode servir como uma distração ou não rs (são caveiras enfeitadas, mas nada que dê medo- O Rafa gostou) e eles não são chatos em relação às crianças (não acham ruim elas ficarem andando, falando alto, nada! E olha que tinha uns irmãozinhos lá que estavam bem agitados).
Eu acredito que ficamos umas 2 horas pela manhã e mais uma hora e meia na parte da tarde. O que mais demorou foi a parte da entrevista, pois tinham várias pessoas tirando o visto para negócios, além de dois indianos que estavam bem perdidos e atrapalhavam todo o procedimento. A foto também demorou um pouquinho (não mais que 15 minutos), e eu acho que atrasei ainda mais o processo para os outros lá pq o Rafa não olhava para a câmera (saiu fazendo biquinho kkk).
Tenho certeza que vai dar tudo certo!! Estou na torcida! Depois me conta como foi, tá?
Beijinhos!!

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.