Companhias Aéreas - Visto Mexicano

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Lu

 mensagem postada em 04/11/2009 - 02:11:45hs
 
 

Que bom que vc gostou do post.. queria deixar bem detalhado para não haver surpresas, né? rs
No meu formulario eu só coloquei no lugar Fecha especifica si la tiene: 04/02/2010 e Indique cuales son las ciudades o estados a visitar: Cidade do México. Duración aproximada de estancia: 7 días o menos.
Agora, honestamente, não sei se há muita diferença, pq para mim o Cônsul nem perguntou para onde eu ia nem nada. Para o meu marido, ele perguntou (foi outro Cônsul) e meu marido informou que estaria em trânsito de horas apenas, mas que tem vontade de voltar para o México nas próximas férias e nós dois conseguimos o mesmo tempo de visto.
Se na hora de buscar vc puder ir só ou vc ficar com as crianças e seu marido ir buscar, eu acho que é melhor, pq é o mesmo esquema de senhas e filas, só que é mais demorado pq junta todo mundo do dia. Só precisa levar os protocolos e o boleto com a autenticação mecânica do banco (tem que ser Banco Real - até é interessante vc procurar onde tem uma agência mais perto. Eu acabei vindo em uma perto de casa, pq tinha que levar meu filho à escola, mas deve ter uma mais perto!).
Só mais uma coisa que eu esqueci de dizer, na própria rua Holanda, depois que vc passou o consulado, ha um estacionamento (deve ficar a uns 150 metros pra frente). Custa 9 reais a primeira hora e mais 4 a hora adicional.
Lembrei porque passamos na frente e quase todos os lugares eram proíbidos de estacionar, e, logo em seguida, já tem a Av. 9 de Julho.
Esse estacionamento fica do lado direito da rua, antes da 9 de Julho, portão azul.
Qualquer coisa, é só perguntar, ok?
Boa sorte lá no seu dia!! Beijinhos!

 


 
 
No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.