Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Pedágio

mensagem postada em 04/11/2009 - 07:11:13hs

Bom dia

Como existem pedágios nos quais você passa direto, outros você paga diretamente na cabine, existem outros que você retira um ticket ao entrar na auto estrada e paga ao sair dela. Meu problema foi que ao tentar ingressar na auto estrada havia um caminhão tipo baú na minha frente e não consegui ver que ele estava na cabine de passagem direta, e eu acabei passando também. Quando fui sair da auto estrada, a pessoa da cabine me pediu o ticket, e é claro, eu não o tinha, e como eu iria explicar a situação para a pessoa, afinal meu ingles é terrivel. Consegui, depois de um bom tempo, explicar que tinha ingressado na auto estrada em Palm Beach, dai ele fez um calculo de quanto eu havia percorrido e me cobrou um valor aproximado. Em uma outra situação, indo para o Cabo Canaveral, estava chovendo muito, e ao me aproximar de uma cabine de pedágio, vi que a senhora que estava na cabine, me acenava de forma bastante intensa, e eu sem entender nada, quando cheguei perto, entendi, ela estava pedindo para eu desligar o limpador de parabrisa, pois o mesmo iria jogar água nela.

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.