Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Miriam

mensagem postada em 03/11/2009 - 12:11:37hs

Miriam,

Eu nunca fiz essa viagem de NYC a Washington, sempre pesquisei e no final sempre acabo desistindo por pura falta de vergonha na cara : (

Mas nas minhas pesquisas aprendi algumas coisas, que claro não foram postas a prova, mas podem ser úteis.

- Trem: Se for de trem, compre o ticket com antecedência, faltando uns 15 dias pra viagem ele quase dobra de preço. A estação em NYC é super central.

- Avião: Lembre-se que o avião nem sempre é a alternativa mais rápida, já que nos EUA vc tem que chegar bemmm antes do embarque já que tem aquela "frescurada" de segurança que atrasa bastante. Sem contar que em NYC dependendo do aeroporto o preço do transfer (hotel/aeroporto) aumenta bem o preço da passagem. Outra coisa, na região de D.C tem vários aeroportos, normalmente os voos mais em conta chegam em Baltimore, de lá até D.C não é pertinho não. Então, na hora de comprar, preste bem atenção nisso.

- Onibus: No blog "Nova York para Mãos de vaca" http://www.maosdevaca.com/2008/10/dica-44-washington-para-mos-de-vaca.html tem a dica de uns ônibus ultra baratos, que podem chegar ao absurdo de U$ 1 por trecho. Em janeiro do ano passado, qdo eu pesquisei, achei passagem de U$ 8, o que pra mim era inacreditável.

Espero que te ajude de alguma forma : )

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.