Vídeos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações

Índice  

Caroline, Daniele e Maria

mensagem postada em 02/11/2009 - 05:11:01hs

eu tb gostei do video, usei a maior parte do video pegando na net mesmo, mais apanhei um bocado naquele sony vegas rsrsr, ainda tenho muito pra aprender, mais espero que consiga fazer bons videos quando voltar, eu fiquei feliz que vcs gostaram.

abraços

e quanto a Juliana e o Fabio pra mim foi muito bom assitir o video de vcs assim como todos que vi por aqui, aprendi muito sobre a viagem.

obrigado

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.