Walt Disney World - Dining Plan

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 

 mensagem postada em 02/11/2009 - 12:11:44hs
 
 

Oi pessoal,

Gostaria de saber como funciona exatamente essa questão do dinning plan free, porque estamos planejando ir em abril/2010 e querímos nos hospedar em algum resort disney, porém isso depende de ganharmos o dinning plan para que valha a pena financeiramente.

Pelo que eu entrendi em algumas épocas de baixa temporada a disney oferece o dinning plan free para seus hóspedes, mas também tem algumas agencias de viagem que tem esses dinning plans para distribuir para seus clientes... é isso mesmo?

Será que podemos pleitear junto ao agente de viagens essa promoção, caso na época em questão a disney não esteja oferecendo?

Desde já obrigada a tds!!!

bjssssssssss




 


 
 
A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).